Thursday, October 26, 2006

Um pedido

Valdemiro Mendonça

Aquela estrela riscando os céus,
deixa um rastro incandescente
parece querer chamar a atenção,
para seu brilho resplandecente.

Como um raio de boa esperança,
Abre-se o desejo na minha mente,
de imitar a criança quando faz,
um pedido a uma estrela cadente.

E o que é que eu preciso pedir,
pedir para mim? Seria até vil!
Tenho tanto, preciso tão pouco,
que vou pedir algo muito sutil!

Quero que haja paz no mundo,
e um sorriso num rosto infantil.
Que caia uma chuva de fartura,
para as crianças do meu Brasil.

Trovador

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Passei alguns dias sem xp,mas agora estamos novamente na ativa e pronto para vir fazer a côrte a minha amiga
Verinha, imagine... é ficar fora algum tempo e todo mundo ja vai tomando conta, e dizendo é minha se afasta que eu vi primeiro.
Nada disto, Vera é de todos nós só se ela escolher algum. Aí vamos tomar benção à ele,caso contrário não.rsrsrs
Vera,vim agradecer a sua preciosa visita no espaço do seu amigo onde será sempre bem vinda.
espero que tenhas um final de semana feliz e cheio de amor.
beijos
Miro
p/s na minha coluna do GI,estou muito bravo se tiver um tempinho confira e deixe sua marca

12:55 PM  

Post a Comment

<< Home