Tuesday, October 03, 2006


ANJOS
Um dia de sol lindo
Deus criou o homem e a mulher
fez neles dois moldes perfeitos
para que um dia
vivessem e procriassem;
Mas Deus viu que apesar
de tanta beleza
eles teriam dor e sofrimento;
Então criou ANJOS
em forma de pessoas
e colocou-os no mundo
para que frutificassem também
e fossem amparo e a luz divina
são chamados de amigos
são fraternos e companheiros
emitem luz
que ascende o espírito de todos que o cercam
são olhos de Deus,
e a mão amiga de todos nós.



Publicado por: João do Rozario Lima 30 de março

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Querida Estrela,

Nossa ficou lindo o seu novo blog.Saudades de você.espero que tudo esteja bem.Desejo que tenha uma linda tarde.
Amigos Unem-se Pelo Coração

Sem palavras,
Sem compromissos,
Sem cobranças,
Sem trapaças...
Sem interesses,
Sem suscetibilidades,
Sem expectativas,
Sem culpas,
Sem vaidades...
Quem pensa que engana,
Engana-se...
Não é possível
enganar um coração!
Somente os sentimentos
podem unir pessoas
Quaisquer que sejam.
Sejam bons ou maus,
a reciprocidade faz o elo.
Que o nosso elo seja verdadeiro,
um sentimento de coração a coração!...
****** Com carinho da amiga Hidra ******

1:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estrela, recebi sua visita no meu blog e fiquei feliz... vc perguntou se pode colocar o post meu no seu???
Acredito que nao deva por aquele meu desabafo aqui, nao tras boas energias...
Vou lhe deixar um texto que adorei e vc posta como quizer, ok????
Beijos
*******************

Vou postar aqui a mensagem recebida, pra que juntas possamos analisar...


Diz-se que...
mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo.
Olha para trás, para toda a jornada:
os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas,
através dos povoados, e vê a sua frente um oceano tão vasto
que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre.
Mas não há outra maneira.
O rio não pode voltar.
Ninguém pode voltar.
Voltar é impossível na existência.
Tu podes apenas ir em frente..
O rio precisa se arriscar e entrar no oceano.
E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece,
porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano.
Mas tornar-se oceano.
Por um lado é desaparecimento
e por outro lado é renascimento.
Assim somos nós.
Só podemos ir em frente e arriscar. .
Coragem !!
Avança firme e torna-te Oceano!!
***********************************

depois de muito pensar cheguei a seguinte conclusão já venci meus medos...
....Vou dispensar meu terapeuta....
***********************************
Minha reflexões:

" Nenhuma barreira poderá represar-me e
impedir que me torne um oceano.
Se barrarem minha passagem colocando grandes pedras no meu leito
converter-me-ei em torrente, em cachoeira, e saltarei impetuoso.
Se me fecharem todas as saídas, eu me infiltrarei no subsolo.
Permanecerei oculto por algum tempo mas não tardarei a reaparecer.
Em breve estarei jorrando através de fontes cristalinas
para saciar a sede dos transeuntes.
Se me impedirem também de penetrar no subsolo,
eu me transformarei em vapor,
formarei nuvens e cobrirei o céu. E, chegando a hora,
atrairei furacão, provocarei relâmpagos, desabarei torrencialmente,
inundarei e romperei quaisquer diques e serei finalmente
um grande oceano."

***********************************

Beijos grandoes!!!!

7:18 PM  

Post a Comment

<< Home