Wednesday, October 11, 2006

VOCÊ


Você fez despertar minha semente
Muito mais forte e ardente
Que ela despertado teria.

Você fez da mais reles beleza.
Plantada pela mão natureza.
Parecer pura poesia.

Você fez minha boca acostumada.
A ser novamente beijada.
Beijada em demasia.

Seu calor irradiou tão forte.
Que mudou a minha sorte.
Minha triste heresia.

No amor não acreditava.
Somente com ele sonhava.
O porvir de cada dia.

Agora me sinto mais maduro.
Aportei em seu porto seguro.
Olhando a paisagem, dormia.

Que os rompantes dos nossos pecados.
Possa Deus entender apaixonados.
De todas as maneiras que havia.

Tenho todas as respostas.
Você me deu as amostras.
De que amar me bastaria.

A minha eterna inquietude.
Virou paz na plenitude.
Fazendo a duvida vazia.

O AMOR E A SUPREMA VERDADE.

VALDIR COSTA

0 Comments:

Post a Comment

<< Home