Thursday, October 12, 2006

Paciência uma virtude

Paciencia uma virtude alcançada pelo sofrimento ,pelo tempo,pela esperança de um grande amor aprendemos a esperar...

Muito pouco quando tudo esta bem...ai somente com muito controle emocional,podemos sentir o prazer em vencer pela paciência...

Imagine no transito ,na fila do banco,o comentario é sempre este a quem esta do lado:
NÃO GOSTO DE ESPERAR,NÃO TENHO PACIENCIA,ETC... ETC...

Mas a virtude ta ai ,para ser alcançada,paciência para com vc ,para a familia para um passeio,por um amigo; Ahhhh da um gosto gostozooo de vitoria quando vencemos,rererereresssrsrsrsrs..

Dica: Diga pra vc mesmo tenho todo tempo nescessario,meu desconforto não mudara nada,então não tenho pressa ,nem sou impaciênte...
Minha amiga paciência voce é demais,vencemos de novo!!!!!!

Viva vencendo a virtude é nossa; Amem????

Bjosss carinhosinhos em todos os corações e ate maisssss!!!

SEU SEMPRE AMIGO:IAKOB7-PR.JAIME

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Certo, Amem!

Lindo texto!

XENG-E

4:22 AM  

Post a Comment

<< Home